GP Brasil de Fórmula 1 2019 - Ingressos à venda on-line e no Market Place – Autódromo de Interlagos - Autódromo José Carlos Pace

GP Brasil de Fórmula 1 2019 – Ingressos à venda on-line e no Market Place

São Paulo, 6 de Outubro de 2019 - Por: Marcelo Iha

Foto: Beto Issa/ GP Brasil de F1.

 

Os ingressos para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 estão à venda no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A compra pode ser feita com no máximo de 5 ingressos por CPF/CNPJ.

A novidade para este ano é a arquibancada coberta ‘R’, na Reta Oposta, com excelente visão da pista, ao lado dos setores ‘G’ e ‘Q’. Como nos anos anteriores, o ‘G’ e ‘Q’ representam áreas distintas, embora similares. O ‘G’, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor ‘Q’ recebe famílias ou torcedores individuais. Os setores com ingressos de meia-entrada são o ‘A’, ‘G’, ‘M’, ‘Q’ e ‘R’, com a apresentação da documentação necessária.

Os ingressos para área VIP, além de alimentação, incluem visitas aos boxes: o Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Interlagos Club e Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

 

A corrida deste ano promete mais emoções. Com a nova aerodinâmica, favorecendo as ultrapassagens, o traçado de Interlagos que alterna curvas e retas velozes poderá proporcionar grandes disputas. A presença de pilotos novos e ousados como Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren) ou Pierre Gasly (Red Bull) poderá dificultar o caminho do pentacampeão mundial Lewis Hamilton (Mercedes), do tetracampeão Sebastian Vettel (Ferrari) e do desafiante Max Verstappen (Red Bull), favoritos da temporada.

Market Place

O ponto de venda e retirada de ingressos no Shopping Market Place também já está aberto. Além de receber o ingresso no ato da compra, o cliente ainda levará como brinde o pôster oficial do evento. Estarão disponíveis ingressos para todos os setores do autódromo de Interlagos, incluindo as áreas VIP.

Os compradores que fizerem a compra pelo site oficial do evento e optarem por retirar no Shopping Market Place também terão direito ao pôster oficial desde que busquem seus ingressos até o dia 20 de outubro.

A aquisição no ponto de vendas do Shopping Market Place garante facilidade para o comprador de São Paulo, permitindo que ele saia com o bilhete na mão e ainda possa usufruir do conforto do shopping.

A possibilidade da conquista do sexto título por Lewis Hamilton, que tem uma legião de fãs no Brasil, e o crescimento de Max Verstappen, outro piloto que conta com muito seguidores no Brasil, acelerou a venda de ingressos pelo site oficial nas últimas semanas. A venda para todos os setores do autódromo de Interlagos dependerá sempre da disponibilidade de lugares.

O ponto de venda está instalado no Piso Superior do Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro) e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 16 de novembro.

Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis neste site. O GP Brasil de F1 também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

Newsletter

Foto: José Cordeiro/ SPTuris.