Lollapalooza Brasil 2019 – Autódromo de Interlagos - Autódromo José Carlos Pace

Lollapalooza Brasil 2019

São Paulo, 20 de Março de 2019 - Por: Isabella Vilchez

O Lollapalooza Brasil chega à sua sexta edição no Autódromo de Interlagos em 2019. O festival, que vai acontecer entre os dias 5 e 7 de abril, vai contar com artistas internacionais como Arctic Monkeys, Kings of Leon, Kendrick Lamar e Sam Smith, além de ter Tribalistas, Letrux e Liniker e os Caramelows representando o cenário musical brasileiro e muitas outras atrações.

 

Foto: Divulgação

O evento contará com quatro palcos e áreas de lazer que contam com uma roda-gigante, bungee jump e espaços para descanso. Para os que gostam de culinária gourmet, há o Chef Stage, uma tenda com diversos restaurantes localizada na área central do festival.

A estrutura também conta com uma área VIP, o Lolla Lounge, que tem vista privilegiada para todos os palcos, open de comida e bebida e shows exclusivos após o término do horário normal do Lolla.

Os ingressos para o Lollapalooza já estão à venda no site da Tickets For Fun. O valor do primeiro lote do ingresso para um dia de festival é de R$ 720, mas há a opção de meia-entrada e pacotes promocionais para os três dias de evento.

Conheça as bandas que irão tocar no evento!

Arctic Monkeys

 

Foto: Divulgação

Criado em Sheffield, na Inglaterra, o Arctic Monkeys é um dos maiores nomes do indie rock internacional. Apresentando o show do disco “Tranquility Base Hotel & Casino”, lançado no final de 2018, o conjunto promete um show marcante e repleto de sucessos, como “Do I Wanna Know?”, “Brianstorm” e “R U Mine?”.

 

Kendrick Lamar

 

Foto: Divulgação

Pela primeira vez no Brasil, o cantor e produtor musical Kendrick Lamar traz ao público do festival músicas que o consagraram como um dos grandes rappers da atualidade. Dono de sucessos como “Alright”, “DNA.” e “All The Stars”, Lamar promete empolgar o público e fazer um grande espetáculo no palco do Lolla.

 

Tribalistas 

 

Foto: Divulgação

Trio formado por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, os Tribalistas voltaram aos palcos após um hiato de quase 10 anos. A banda, que tem clássicos como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância” em seu repertório, toca pela primeira vez no Lollapalooza Brasil.

 

Serviço:
Lollapalooza Brasil
Data: 5 a 7 de abril.
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 — Interlagos (estação Autódromo – linha 9-Esmeralda da CPTM).
Ingressos: Tickets For Fun
Para mais informações, acesse o site oficial do Lollapalooza Brasil

Newsletter

Foto: José Cordeiro/ SPTuris